quarta-feira, janeiro 16, 2008

Lançamento do Livro FotoGrafias de DesCasamento


2 comentários:

Antônio Dayrell disse...

Maria Angélica Bernardes Santos/Bilá Bernardes



Agora tenho um seu livro autografado, contando poesias sobre o cotidiano (des) amoroso. Tenho 65 poesias. Portanto, 65 chances de aprender a ser feliz com uma parceira. Se, no final, não deu certo, é porque li com desatenção ou não assimilei o conteúdo como deveria te-lo feito.



Acabo de lê-lo e selecionei 6 poesias para explicar meu sentimento: "Ressignificações", p. 7; "Primeiro Amor", p.9; "Arrumações", p. 30; "Fotografias de Descasamento", p.34 e "Contingências", p.43 e "Escondida", p. 67. Hoje são essas, mas poesia é como a vida. A cada acontecimento encontramos alguma para contar o momento que estamos passando.



Alicia Fernándes, Carmen Caran, Dinorah do Carmo, Vênus Brasileira, Hugo Dantas, Wilmar Silva, Jenario de Fátima, Domitildes de Oliveira e, principalmente, Tânia Mara, devem ficar orgulhosos de terem contribuído, de alguma forma, para que "Fotografias de DesCasamento" se tornasse obra imprescindível nas estantes de amigos, poetas e internautas.



Parabéns Poeta Bilá. Continue desfrutando o que a vida lhe deu de melhor, Amigos, Escrita e "Fotografias..."



3 de maio de 2008



Antônio Carlos Dayrell de Lacerda Gontijo

MariaAngélica disse...

Antônio Carlos, vc é uma pessoa tão especial que neste momento não encontro adjetivos para descrevê-lo.Foi lindo o que você deixou de comentários aqui, sobre meu livro. Ele não é receituário, porém você como leitor pode inventar mil maneiras de lê-lo, inclusive assim. rs. E gosto de ouvir/ler sobre todas elas.
Abraços de amiga,
Bilá